quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Renúncia

Foto: EGibson - Dez'07 / Rio Amazonas e sua Lua Cheia - Macapá/AP.


Cravados teus dentes na carne
Finito é o pavor do obscuro
Em êxtase é teu, ansioso pescoço
e em gotas de ardor escorre
o vinho que ofereço,
meu amor...

Quente e vermelha é a oferta
Assim é a paixão,
agora perpétua
bebida prá tua alma liberta
a vagar pelo mundo
angústia eterna
imortal e solitária e etérea

Meu príncipe, minha fera
Renunciei a tudo
prá te acompanhar noite afora
nutrindo-se de sofrimento alheio
alimentando-se de dor
rindo do temor do desconhecido
que corações de tolos assola

Renunciei à mediocridade
à juventude escorrida
a experiências sonhadas
a tormentos insuportáveis
À vida

Só por ti
que na escuridão envolto
agora é dono da minha alma
meu sangue
e corpo

EG

Nenhum comentário:

Postar um comentário