terça-feira, 14 de julho de 2009

espetaculando

fade in.
--
A água desce escalpelante e esfumaçada pelas costas, enquanto EU arregaça com cuidado o prepúcio e lava devagar a glande magoada – a dor ainda não cessou completamente. Aproveita o deslize da espuma em abundância e lava também os diversos orifícios. Os alcançáveis.

Só quando passa por esses perrengues é que bate um arrependimento por enrolar tanto com essa maldita fimose. Inadmissível que EU – ser tão ciber-ultra-mega-rápido-modernoso-eficiente-atualizado, prestes a se lançar no estrelato business, com a capa da Jovens Empresários batendo à porta – seja capaz de conviver com essa aporrinhação se arrastando por tanto tempo. Relaxado, libera gases tímidos, mas bastante eficazes. EU deixa o box.

Ainda pingando, senta afoito no banco comprido de ripas de madeira, com uma toalha branca enrolada na cintura e blackberry de última geração em punho.

@ 7:25 am
bdia! 1ª info importante do dia: de pé as 7:25, dps d puta spinning, td xêroso e lavado, no banheiro da academia marcando medico! :-( pqp ninguem merece...
-
@ 7:27 am
by the way, dolar a 1,9235

Devidamente bezuntado de cremes, cabelos indefectivelmente plácidos e gentis, em largas e bem comportadas ondas após a aplicação do gel importado, EU faz uma careta pro espelho pra depois sorrir de satisfação. Perfeição, única palavra cabível... E com um pedaço de papel higiênico, limpa resquícios das narinas de pêlos recém aparados na rotineira faxina geral, cuja abrangência alcança também os pêlos das orelhas - se demora, lobisomem ataca - bem como os pubianos, tão inconvenientes numas e noutras circunstâncias. Desembainha novamente o “fôni intiligente”.

@ 7:50 am
saindo d banho caprixado tdo boa pinta..indo pra reuniao importante! possibilidade grande negocio! torcam por mim cambada! ô vida xata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@ 8:30 am
indo limpar dentes apos maravilhoso croissant com cappuccino antes da reuniao... mto ansioso.
-
@ 8:34 am
a qm interessar, bovespa medio 52.048,74

E...

@ 10:15 am
reuniao done... success is my name!..simply perfect! q venha Jovens Empresarios!

@ 10:25 am
BETO, happy hour na drinkeria hj, 20:13...I’ll be there, Lauriano Hulk & Angelina too..aparece cara!


@ 1:15 am
pappo iteresante com famila hluk..cHeo amigoss

EU abre a porta do flat às 1:44. Joga a pasta no sofá, arrasta-se cambaleante até o lap top. Um calafrio percorre a espinhela. Ansiedade! eu baixa a cabeça engolido pelo ciber vácuo. Punhal no peito... eu, um coisinha de nada: Visitors Count 0!
-
@ 2:04 am
sorteo 1 cel qm me add...

@ 2:08 am
na cama em boacommpania?..porrra de madita fimose..:-(

-
EU fade out.
-
Battery at 1%...
-
Paula salva apressada o trabalho na pasta "Contos & Poesia - Experimentações do EU". Fecha o editor de texto e segue pensativa com seu copo de cowboy na mão, em péssima companhia de Sonata para Piano No 14. Antiquada que não se emenda, dá início a mais uma insuportável degustação de Ilíada a varar pela madrugada. Não em prosa. Em verso. Lamentável...
-
EG
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário