sexta-feira, 5 de junho de 2009

Chega

Sai inspiração de merda!
Te renego!
Não te quero por perto!
Não mais...
Pelos próximos
famigerados mil séculos
Não me tenta!
Me esquece!
Já sei que tu
com essa brutalidade
yang ferina ácida obscura
em retribuição me devolves,
na olhota da prática,
uma rosca mofenta!
Exat-a-mente
porcaria nenhuma
Sai daqui!
Com essa fixação
por verdade
Tu não me levas a nada...
Não te sirvo mais, saibas!

Por sagrada coleção de bolsa
que ora mesmo inicio,
me abençoa,
Ó tão generosa senhora
dona futilidade...
Te saúdo! Te venero!

Teus discípulos sim
são criaturas amadas,

felizes


Vedo olhos e ouvidos

Leve, agora repito:
- humanos são bons
- no amor acredito!
- a vida é bela
- a intenção, sempre nobre...

Basta com tantos desmandos!
Inspiração avarenta!
Inspiração esnobe!

Tu não me levas a nada...

Encerro aqui tua saga

EG

Nenhum comentário:

Postar um comentário