domingo, 6 de setembro de 2009

Felicidade

Dia desses revolvendo meus armários bagunçados, deparei-me com a velha ardilosa companheira, a aconselhadeira bola de cristal. Nos encaramos por alguns minutos; a cretina de lá, insinuante como sempre, a piscar suas imagens tentadoras, eu de cá, desconfiada. Acometida por uma fúria incontrolável, caminhei até o sótão e catei em meio a outra bagunça indescritível, minha também velha e boa marreta. De um só golpe acertei em cheio o futuro. Voaram estilhaços para todos os lados. E desde então vivo aqui, satisfeita e enclausurada em meu doce e reconfortante castelo de hojes. Portanto fechem suas matracas bando de caquinhos enganadores! Pois aqui mesmo decidi ficar! Em paz.

Há os que juram ter visto um rasgo de alegria em meu rosto. Penso até que sorri.
--
EGibson

2 comentários:

  1. Como sempre...
    Mandou bem
    Parabéns
    Fabio da Silva Barbosa

    ResponderExcluir
  2. obrigada por ter me vestido... tava me sentindo um pouco desnuda hoje!

    beijos,

    Márcia Jucá

    ResponderExcluir