sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Remexendo o baú: DECLARAÇÃO DE AMOR

.Publicado em 26 de Fevereiro de 2009.

Um favor?
Morre.

E poupa-me da tua
presença cretina
Dos caramelos hipnóticos
Dilacerantes!
Do meu ódio faminto,
do meu tesão salivante.
E daí que o pau é teu!?
Se ele não for capaz
de preencher minha
ânsia,
que sirva ao menos
aos vermes lascivos
Que rastejarão por teus
escrotos
corroendo tuas verdades
Carcomendo a
arrogância.
Morre vai!
Antes que o serviço
eu mesma faça

Com lágrimas nos olhos...

cravado na mandíbula
servido em pedacinhos
sorvido em único gole

Por favor, amor...
Morre.

EG

4 comentários:

  1. Como tudo que você escreve, está excelente.
    Digo mais, essa é uma daquelas vezes em que você ultrapassa a excelência.

    ResponderExcluir
  2. Uma das melhores coisas que li nos últimos anos

    ResponderExcluir