sexta-feira, 15 de maio de 2009

Em Madeira de Lei

De óculos rayban
E o terno
Italiano!
De elegantíssimas
riscas
- as brancas. De giz!
E os lustrosos sapatos
em couro!
- ahh o jacaré...
Rodeado por
brancas, amarelas
irritantes flores
- o aroma... até enjoei...
Sou pousado
enrijecido e roxeado
em meu
novo
confortável
- mas... claustrofóbico
espaço
- de madeira forte de lei!

Saudades do meu flat...
Saudades do meu closet...

Cancerígenas
células!
Por minha santa Mercedes!
Não merecia!
E o remédio?
Oras!
Por que não comprei?
Minhas tripas
estirpadas
e tudo mais
que HÁ MUITO fedia
Ensacadas...
Enviadas
Misturadas
a outras tantas
desconhecidas vísceras
Oco!
Sem coração nem miolo
- desses jamais precisei!
Nariz e ouvido,
entupidos com algodão
PERAÍ!
Ainda ouço!
Rarefeitos longínquos ruídos
de minha
escrota
miserável
pequena
inútil
merdinha
de
vida(?)

EG

Um comentário:

  1. Simplesmente dispensa... admiro (e muito) aqueles que conseguem expor de forma tão bela, como imagens, canções e PALAVRAS tão belas todas as angústias presas na mente da gente....

    Parabens pelo belíssimo trabalho.... e obrigado pela visita...

    ResponderExcluir