sábado, 2 de maio de 2009

AMIGO

--
Um filete
amarelo
bruxuleante
de enxofre
fluido
das profundezas
sombrias
penetra
minhas narinas
peludas
inunda
meus pulmões
puídos

Minhas pernas
fraquejam
meus ossos
trincam
É chegado o dia
do famigerado
acerto...

Sentado
gargalhante
em seu trono
magistral
Adornado
em ouro e fogo
Envolto
a labaredas rebolativas,
ELE,
- meu estimado sócio!
garboso,
sedutor,
elegante,
agora me
cobra
o que é seu.
Por direito!

Recuperado
da tensão inicial
puxo bem fundo
o enxofre,
o alvo colarinho
afrouxo
e me pergunto:
O que seria
um ardente calor
de algumas
chaminhas,
comparado
à casa na Europa
às garagens repletas
a ELAS!
- saborosas louras-bunda-peito-lascivas
à coleção de rolex
à jacuzzi
à piscina em cascata?
Ahhhhhh...
O delicioso poder...
Hummm...
As excitantes
negociatas...
Bagatela!!
Precinho camarada...
Chamas não fariam
cosquinha...

Daí pondero:
Até que fiz um puta negócio!

Então meu bem apanhado
santíssimo AMIGO
Que venha o tridente
Que venham as espetadas
Que venha com todo seu clero
Que eu até gozo...
Que também dou gargalhadas.

EG

Com os devidos créditos quanto à temática "diabesca" ao categórico AJJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário