quarta-feira, 29 de abril de 2009

BLOG xx

--
Dos sulcos
- profundos!
de minhas rugas
de cem anos
- vividos em trinta!
tanto, tanto
tenho a dizer...

Sou peixes
ascendência
em aquário
O que assegura
veracidade a tudo
que aqui
DESPEJO
Nesse blog
- blorrgh!
diferenciado
- meu sexy e virtual
umbiguinho malhado.
Enfeitado
com esse piercing
de strass cor de rosa...
Que tu frequentas
quando em vez
Babando, viciado.
Tu!
Ávido por "Verdades"
- ou seria uma boa foda?
Regozijas-me
com teus registros:
“Metáforas de
Paulo Coelho!
Ou seria
Martha Medeiros?
Quanta literalície!
Seria uma nova Clarice,
a Sra. Lispector?
Lya Luft talvez...
Meu Deus!!
É Beauvoir!”
E depositas
no meu net-umbigo
teus comentários
extasiados...
E continuas:
“Assim mesmo sou eu!
Assim é comigo!
Como pode?
Tamanha comunhão!”
- ou seria um nome novo
pra tua agenda de amigas?
- vai saber... o TESÃO...
EU, A Esfinge!
EU!
Oráculo da sabedoria
Oráculo dos bons conselhos...
Sei de tudo nessa vida
E devo compartilhar...

Evito veemente o clichê
E mando até
"um vai se fuder"
(oops! Mãozinha na boca)
Desenho-me pros meus leitores
"A Senhora dos Saltos Altos"
EU, "A Louca"! *
"Perder as estribeiras!
Só assim o amor vale a pena..."

E me afirmo: EU, "A Insana" *
Na próxima postagem:
EU, "A Antiquada"
Dar na primeira?
Muita modernidade
tsc, tsc, tsc...
só pra doidivanas.
Cama pra mim
só com paixão!
Dar? Só na segunda
- frisando: tu pagas a conta
O resto é docinho de côco
Flores, varanda
desapego, amadurecimento
o poder feminino da diva!
rede em apartamento
e felicidade...
Percebem quanto apuro
literário?
--
--
* Coro:
"- Ó ilustre 'Senhoura' Loucura!!
Perdôe tão infame criatura!!
Justíssimas desculpas também,
aos meus nobres tarjas pretas!!
E por favor Rotterdam,
tape os ouvidos pra isso
Ímpia! Herege!
Usar em vão o nome

da santíssima insanidade
como vil
e vergonhoso disfarce
pra discurso aguado
FINGIDO!
fraco
melado
ESCROTO!
Que sabes tu,
- seu grandissíssimo BLEFE!
sobre perder a cabeça?!
Apresentada já fostes
ao fio da guilhotina?
Nem desse maldito
salto tu desces!?
Insana? ha-ha-ha
Tu mulherzinha,
não passas de um inaudível
- quase uma brisinha
ARROTO!"

--
Mal sabem meus
seguidores queridos
que toda
sapiência
que ora
BOSTEJO
Tem muito mais
de mil anos
Já nasceu com o planeta!
É tudo o mais
Que TODOS
já sabem
Inclusive EU!
- pasmem!
Que como qualquer
outro terráqueo

digo que sei,

FINJO QUE FAÇO...

Mas e daí?
Só quero
atenção
só quero
afago
- que tu me vejas assim
a sábia
amadurecida
sóbria-equilibrada-doidinha
Mulher letrada!

Mas cá pra nós
não seria
de todo mal
O teu...

Beijo.

E por que não
uma boa trepada?
(oooooooops! Agora enrubescimento)
pra não falar no cinema
pra não falar nas mãos dadas...

No aguardo ansioso
do ar de tua honrosa graça
viro-me cá com as "migas"
Pri, Ju, Rô, Tê, Gê, Quelzinha, Lu, Zá, Val
- e o escambal!
que se desmancham,
fiéis,
lânguidas
sinceras
- e os cílios?
em doces piscadelas...
cúmplices
e emocionadas

Coro:
"Ó melacuequície nauseante!
(pausa pro vômito...)
Ó presunção desgraçada!!"

EG

Nenhum comentário:

Postar um comentário